quinta-feira, 30 de junho de 2016

Número de homicídios e estupros cai no primeiro trimestre de 2016 em Paulo Afonso

Crédito: Divulgação

Com 14 mortes a menos, Paulo Afonso fechou o primeiro trimestre de 2106 com redução de 176% no índice de homicídios dolosos, aqueles com intenção de matar, na comparação com o mesmo período de 2015. O Relatório oficial divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública mostra que houve 9 assassinatos de janeiro a março, sendo 8 dolosos e 1 latrocínio (roubo seguido de morte). No primeiro trimestre do ano anterior foram 22.
Das 13 cidades que compõem a 47Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), cuja sede é o município de Paulo Afonso, a capital da energia ainda lidera o ranking da violência na região, seguida de Jeremoabo e Abaré que registraram 3 homicídios dolosos cada uma nos três primeiros meses de 2016.
Queda expressiva também ocorreu no número de estupros em Paulo Afonso. Nos meses de janeiro, março e abril de 2105 foram 12 estupros, enquanto que no mesmo período de 2016 esse o número caiu para 9, ou seja, uma redução de 25%.
Veja abaixo relatório dos principais delitos dos três primeiros meses de 2016 na região de Paulo Afonso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...