terça-feira, 21 de junho de 2016

Antônio Alexandre classifica secretário de 'irresponsável' sobre idosa destratada no HMPA

Para arrematar a participação, Antônio Alexandre voltou a acusar o secretário de ter uma empresa familiar engordando de forma ilícita na prefeitura, pois como secretário, não poderia ter uma empresa familiar servindo à sua pasta.

                             
Imagine uma idosa, doente, a depender da atenção e dos cuidados da equipe de um hospital. Quando há denúncias de descaso contra esta pessoa e o caso chega aos ouvidos do secretário de saúde, o que se imagina que ele irá fazer?
Pois bem, aqui é preciso suprimir querelas políticas, porque o que está em jogo é a dignidade de uma pessoa. E mais: deve-se investigar com lupa as acusações e prestar esclarecimentos à população para evitar que o episódio se repita.
Segundo afirmou o vereador Antônio Alexandre (PMDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (20), não foi este o tratamento dispensado pelo secretário de saúde, Alexei Vinícius. 
 
“Achei que ele iria tomar uma providência, e vou dizer com toda sinceridade: pense em sua mãe, porque eu pensei na minha que graças a Deus não aconteceu isto com ela”.

Ainda na semana passada, Alexandre afirmou categoricamente que uma senhora estava ‘totalmente nua’ nos corredores do Hospital Municipal, sendo higienizada.

“No mínimo o que a gente espera é que o senhor secretário tome as providencias e garanta que isto não irá mais acontecer e que os responsáveis serão punidos. Ao invés disso manda um ofício achando que eu tenho medo desse irresponsável me fazendo afrontas”.
Alexandre em voz alta disse que não tinha medo de Alexei e que ele não era “nada”.
“Respeite o povo de Paulo Afonso, que o senhor não fez absolutamente nada naquela secretaria que agrade a nossa população. É lamentável, o caso é sério, não podemos permitir nunca que um hospital desmoralize uma pessoa de idade”, disse.
Alexandre informou ainda que não foram divulgadas fotos da situação para evitar mais constrangimentos à senhora. “Onde está o Estatuto do Idoso?”
 
O governo não defende comunicação de Alexei
O líder do governo, Marconi Daniel (PHS), aparteou o colega e disse que o ofício que chegou a suas mãos não serve para esclarecer a situação.

“Como líder do governo, eu esperava que o senhor secretário esclarecesse a situação, e não mandasse estatística de Hospital”.
Daniel acrescentou ainda que, uma vez confirmada à denúncia parabenizará o colega, porque esse tipo de situação não se pode acontecer de forma alguma.
Para arrematar a participação, Antônio Alexandre voltou a acusar o secretário de ter uma empresa familiar engordando de forma ilícita na prefeitura, pois como secretário, não poderia ter uma empresa familiar servindo à sua pasta.
“Inclusive senhor secretário, esse vereador tem nome, me respeite, “um parlamentar desta casa, ele sabe muito bem que sou eu, mas está se achando alguma coisa. Ele é bom em trabalhar em função da empresa do irmão, e diz a todo mundo que não tem essa empresa trabalhando em sua secretaria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...