quarta-feira, 6 de março de 2024

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

 

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulgação




“Uma decisão muito aguardada em Paulo Afonso foi definida na noite de ontem (05), trazendo um novo desenho ao cenário político local. Os partidos PT, PV e PC do B, que compõem a Federação Brasil da Esperança (União de partidos que representa a base do governo Jerônimo e Lula), decidiram, que o vereador Marconi Daniel será o nome para representá-los na Eleição Municipal 2024”, diz texto enviado pela assessoria do parlamentar pauloafonsino.

De acordo com a equipe de Daniel, “o anúncio foi feito pelo deputado federal e vice-líder do governo Lula na câmara, Bacelar (PV Bahia), que com muita propriedade ressaltou valores do vereador Marconi, nome que foi recebido com entusiasmo pela Federação”.

“Esse ato é um reconhecimento ao trabalho desse jovem político, fundamental para renovação das práticas políticas e administrativas de Paulo Afonso”, destacou Bacelar em sua fala divulgada em vídeo.

“Com uma trajetória política marcada pelo compromisso com a comunidade, Marconi Daniel é conhecido por seu engajamento em diversos setores da sociedade, com destaque em suas ações na área rural e saúde, e sua luta como oposição ao atual governo municipal”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...