segunda-feira, 24 de abril de 2023

Morte de Eliane, aos 39 anos, causa comoção em Paulo Afonso: “partiu dizendo Aleluia, eu te amo Deus”



 A Igreja Assembleia de Deus da cidade de Paulo Afonso está em luto. A notícia da morte da sua fiel integrante, Eliane Feitosa Gomes de Lima, que havia completado 39 anos na sexta-feira (21), levou comoção às redes sociais. Logo, diversas notas de pesar e mensagens de pêsames ganharam as redes sociais. Eliane residia na Rua São João, no BTN 3. Ela lutava contra um câncer de mama há cerca de dois e faleceu nesse sábado, dia 22.

Entre as diversas mensagens, a do esposo Geraldo Lima emocionou amigos e familiares.

“Hoje, com o coração espedaçado, mas com a alma em paz, pois minha amada, partiu para os braços do pai, dizendo: “Aleluia, eu te amo Deus!” Receba Senhor, está joia preciosa que o Senhor me presenteou para amar, e ser amado, por onde passava deixava sua meiguice e seu carisma! Você é e sempre será, a dona de meu coração, minha boneca linda! Te amo”, escreveu o apaixonado marido em suas redes sociais.

O corpo de Eliana foi velado na casa onde morava com a família e a cerimônia fúnebre na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Tancredo Neves (BTN 2). De lá, saiu o cortejo para o sepultamento que ocorreu no Memorial Esperança na manhã deste domingo, 23 de abril.

A amiga Márcia Varjão também se despediu de Eliane: “Queria palavras para conseguir expressar essa perda tão grande. Tive a honra de conhecê-la em tão pouco tempo, parecia um amor de outras vidas, n sei explicar. O sorriso de covinhas mais lindo que já vi na vida, a história de vida e a fé que nunca imaginei ter o privilégio de conhecer, ouvir e me emocionar. Ela tinha taaanta fé, tantos planos, tantos sonhos, mas algo que era maior do tudo isso, o amor a Deus…”, diz trecho da mensagem postada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...