A equipe estava no km 3 da BR-110, quando flagrou o condutor de um Fiat/Uno, de cor vermelha, realizar uma manobra brusca ao avistar a viatura da PRF.
Teve início um acompanhamento tático e na altura do quilômetro 3 da BA-210, os policiais conseguiram interceptar o Uno. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas da polícia.
Durante revista no interior do automóvel, os PRFs encontraram 51 Kg (cinquenta e um quilos) de maconha em forma de tabletes que estavam acondicionados em duas caixas de papelão.
O condutor, de 24 anos, disse que era motorista de aplicativo e foi contratado em Aracaju para realizar o transporte da encomenda de Paulo Afonso (BA) até a capital de Sergipe. “Ele informou que era motorista de uber e teria vindo até a cidade de Paulo Afonso para buscar essa droga ou encomenda, e estaria levando de volta novamente para a cidade de Aracaju”, informou o inspetor Rodolfo de Melo da PRF.
Diante das circunstâncias de flagrante delito, o motorista foi preso e encaminhado, com a droga e o veículo, para a delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário