“O suspeito trajava bermuda e camiseta preta, onde os policiais ficaram observando as atitudes do possível autor, que no término do lanche, se dirigiu ao seu veículo e foi abastecer e, enquanto abastecia, os policiais mantiveram contato com ele informando que houve uma denúncia de que ele estaria portando uma arma de fogo”, relatou a PM.
Indagado, ele respondeu que trabalhava com documentação de armas e naquele momento não portava arma alguma, contudo surgiu uma pessoa com a arma. “Após o término do abastecimento e em acordo com o suspeito, seria realizada uma busca no veículo na rua ao lado para que não impedisse o fluxo de clientes no posto. Durante o abastecimento, chegou outra pessoa, identificada posteriormente, que no término do abastecimento nas imediações do posto antes de ser realizada a busca no veículo, entregou uma pistola calibre .9mm alimentada e carregada contendo 17 munições intactas de mesmo calibre, sendo 7 pontas ogival e 10 ponta ocas”, informou a polícia.
Ao ser questionado pelos policiais se possuía porte de arma de fogo, “o homem disse ser CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador), mas não possuía porte de arma de fogo, não portava carteira de CAC, não portava a guia de trânsito e nem certificado de registro da arma de fogo”.
Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para ser lavrado o flagrante.
Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material:
1 Pistola Taurus calibre .9mm
17 Munições CBC calibre .9mm
Nenhum comentário:
Postar um comentário