quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confraternização do Presbitério reúne obreiros no Centro de Convenções

                    
Na noite da última segunda-feira (17), aconteceu a confraternização de final de ano do presbitério da Assembleia de Deus em Alagoas. O evento foi realizado no no Centro de Convenções de Maceió e reuniu presbíteros, evangelistas e pastores que atuam nas congregações da capital.
Na ocasião, foi comemorado também o aniversário do pastor-presidente José Orisvaldo nunes de Lima e de sua digníssima esposa, irmã Edivanilda Nicácio, que lidera a União Feminina. A cerimônia homenageou ainda a equipe de recepção da Igreja Sede, coordenada pela irmã Írma, que realiza um trabalho de excelência, digno da referida homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...