PAULO AFONSO – Exceto pela presença do ex-prefeito Paulo de Deus [hoje sem partido], o ex-prefeito Raimundo Caires (PSB) se disse disposto a abrir mão de uma possível candidatura sua a prefeito de Paulo Afonso em 2020 e se unir ao Partido Progressista para apoiar outro candidato cujas chances se mostrem reais.
Por óbvio que Caires tentará colocar a sua candidatura na dianteira. Mas tem se mostrado menos inflexível do que em 2016.
Segundo Caires, ele só não toparia unir-se ao ex-prefeito Paulo de Deus, mas não tem resistência a nenhum dos outros possíveis candidatos como Dernival Oliveira ‘Val’ (PP) e Jean Roubert (PTB).
Caires também já declarou apoio à candidatura de Val à Assembleia do Estado nas eleições de outubro e disse que a oposição precisa ter foco e união.
Caso venha mesmo a se confirmar a união desses nomes, as possibilidades de sair um prefeito são indiscutivelmente ampliadas. Principalmente se do lado de lá estiver o administrador do BTN, Luiz Humberto, com seu salário de 43 mil reais que causa vergonha alheia.
Também é do conhecimento de todos, que se a oposição sair descompactada, mesmo com todo desgaste que acumula o grupo liderado por Luiz de Deus, tudo irá para o vinagre. E 2016 está muito fresquinho na memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário