egundo informações do vereador Marconi Daniel (PHS), na próxima segunda 13, o comandante do 20º Batalhão, Carlos Humberto estará no Casa para falar de ações da Polícia Militar, em sessão que acontece às 9 horas.
“Conforme foi lido aqui o ofício do 20º Batalhão, o comandante vem, vai explicar assuntos sobre a segurança pública aqui de Paulo Afonso”, avisou Daniel que é o propositor da vinda de Humberto à Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário