terça-feira, 29 de agosto de 2017

Após perder cargo, Jean Roubert desabafa e diz que foi retaliado por defender o povo

                                       
Logo após ver toda bancada da oposição se retirar da sessão, o vereador Jean Roubert (PTB) fez um discurso em tom de protesto e de desabafo pelos últimos acontecimentos políticos em Paulo Afonso. Jean, que até a semana retrasada era o líder do Governo, mas foi preterido e “Leco do Bolsa Família” o substituiu e agora é o queridinho do prefeito.

Jean que ainda não havia se manifestado sobre o assunto, usou a tribuna e relatou sobre os motivos de sua destituição. Numa direta ao prefeito Luiz de Deus, Roubert disse foi retaliado por defender o povo:

É lamentável vermos atos autoritários em uma casa que preconiza a democracia, mas estamos aqui para dizer justamente ao povo de Paulo Afonso que indiscutivelmente, independentemente de qualquer situação esse vereador que vos fala estará sempre ao lado do povo e por estar ao lado do povo, por defender o povo é que muitas vezes, nós temos que cortar na pele, por defender essa bancada da situação que me aponte o erro que cometi, por querer espaço e voz em um governo democrático foi que fui retaliado”.

O ex-líder governista desejou que seu sucessor não incorra nos mesmos “erros” para que também não seja retaliado e fechou o assunto dizendo que não é apegado a cargos:

Faço votos ao novo líder que tenha um bom mandato, mas espero que não incorra no mesmo erro que incorri para que não possa ser retaliado da mesma forma, mas o que me preocupa aqui, o que me move aqui, não são coisas, já disse um pensador chamado Benjamin Disraeli que a vida é muito curta para ser pequena e eu digo Zé Carlos que aqui o mandato é muito curto para ficarmos tratando de coisas pequenas, o que me preocupa na verdade, o que me move, o que me trouxe aqui, não é discutir cargos não, cargos ficam, com todo respeito eu quero é o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...