quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Luiz Aureliano diz que consórcio já existe e acusa governo de mentir para a população

Os vereadores do município de Santa Brígida, Mariel Magalhães (PT) e Elias Galego (PMDB) acompanharam atentamente os discursos dos colegas pauloafonsinos, têm boas notícias para levarem ao povo santabrigidense, em primeiro lugar, o IDH de Paulo Afonso, segundo informou Antônio Alexandre (PR) é menor que da cidade vizinha:
“Nós estamos nos índices de desenvolvimento menor que o de Santa Brígida, parabéns Santa Brígida pelo seu desenvolvimento” disse Alexandre para os colegas.
Quando vereador Luiz Aureliano (PT) fez uso da palavra encontrou a coincidência no discurso “nós não combinamos nada”, para não dizer que Antônio Alexandre encontra-se totalmente isolado nos temas que suscita, Aureliano volta e meia ratifica suas questões. No caso da saúde, foi mais preciso:
“Não teremos a inauguração da UTI este ano, não dá mais tempo, já é quase dezembro e não foi feito absolutamente nada. Nada!”, Aureliano também esclareceu que a emenda de R$ 3 milhões de reais do deputado federal Mário Júnior (PP) destinada à saúde, não será utilizada enquanto este for de cunho privado, ou seja, mesmo quando há boa intenção de ajudar a burocracia impede o remanejamento.
(Vereadores de Santa Brígida prestigiam colegas de Paulo Afonso)
O SUS já é o consorcio
“O SUS já é um consórcio, Paulo Afonso já recebe dinheiro de outras cidades como Santa Brígida e Glória, para fazer ações que estas cidades não têm condições de fazer. Seja exame de fisioterapia, de média complexidade ou de imagem, agora querem mais um?” Questiona Aureliano e responde em seguida:

“Já tem dois aqui, isto não resolve os problemas da saúde de Paulo Afonso, mentira! Balela! Ora, é um laboratório de especialidades que vai ter dermatologia, cardiologia etc., que a cidade já tem e talvez fazer algum procedimento cirúrgico como tirar um cisto” conclui.
Seria bom que algum vereador tivesse a coragem de pedir uma intervenção e convencesse a platéia, de resto, à população do contrário. Mas até o momento ninguém se atreveu. Note-se que Aureliano é bastante cortêz com o contraditório.
Alfina chegou “fechosa” na Sessão e não quis papo com a imprensa. “ Se eu for falar, ai ai”
A ex-candidata do PCdoB, à Assembleia Legislativa da Bahia, Alfina, é freqüentadora assídua das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (17), porém, Alfina deixou seus discretos tailleurs de lado e veio de toda trabalhada num tomara que caia de onça. Quando perguntada se vai disputar uma vaga no legislativo municipal, a candidata que tem a simpatia de muitos eleitores, e cravou mais votos do que muitos deputados de renome na Bahia, desconversa:
“Não vou falar. Não resolvi ainda, e se for falar vai sair muito”. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...