Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda (12), o parlamento municipal contou com mesa diretora nova por conta das ausências do presidente e vice Marcondes Francisco (PRV) e Marconi Daniel (PV). O primeiro secretário Ivaldo Sales (DEM) e o vereador Antonio Alexandre (PR) conduziram os trabalhos legislativos.
Vereadores abriram mão do grande expediente e com isso a sessão foi rapidinha. Foi apreciado e votado o Projeto de Lei - PL de autoria do executivo municipal que trata do repasse aos professores. Moções e requerimentos pedindo calçamento e quebra molas. A ponte de acesso à ilha de Paulo Afonso passa a se chamar Professor Gilberto Oliveira - Grupo Sete de Setembro, preposição aprovada por unanimidade dos presentes. Vereador Luiz Aureliano (PT) solicitou convocação imediata de comparecimento do secretário municipal de Saúde para apresentar possível pactuação do Município com o Estado para implantação de 10 (dez) leitos de Unidade de terapia Intensiva - U.T.I.
Com as galerias do plenário da câmara esvaziadas durante a leitura dos projetos, moções, indicações e requerimentos quase passou por despercebido o pedido do Poder Executivo Municipal de Crédito Suplementar no valor de R$ 7 milhões que será baixado à Comissão de Finanças, Orçamentos, Fiscalização e Contas (presidente: Ver. Regivaldo Coriolano - PCdoB; relator: Ver. Edson Maciel - PP e membro: Ver. Petrônio Nogueira - PDT) e posteriormente retorna ao plenário
Fonte ozildoalves.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário