terça-feira, 9 de agosto de 2011

Morador do Jardim Bahia na bronca com a COELBA

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO
Mensagem enviada através do site em 8/8/2011 - 11h36m
=============================================================

Nome: Ricardo
E-mail: ricardo.henrique.s@hotmail.com

Mensagem:
Oi Ozildo, tudo bem?
Chamo-me Ricardo e moro no Jardim Bahia estou aqui para fazer uma reclamação da COELBA.
Acontece que eu fiz o pedido de ligação da minha energia em outubro do ano passado
(2010) só que desde lá a COELBA veio me enrolando e não fizeram a ligação ainda.
Agora no mês de julho minha esposa foi lá de novo pela sexta vez e eles disseram que vão ter que fazer uma relocação de REDE, ou seja, afastar os fios que nem ficam tão próximos a minha casa, e que nós vamos ter que pagar uma taxa de R$ 7 mil reais só de mão de obra, porque temos que pagar se isso é obrigação deles?
Além disso, têm várias casas aqui vizinhas que ficam na mesma distância da rede elétrica e eles fizeram a ligação, porque só a minha eles estão fazendo isso?
Eu não sou a primeira pessoa que passa por isso, algumas pessoas que moram aqui no mesmo bairro tiveram o mesmo problema, só que eles fizeram esse sacrifício fazendo empréstimos se endividando, correndo o risco de seus filhos passarem necessidades.
Bom Ozildo é isso que está se passando por aqui.
Obrigado pela atenção.

fONTE OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...