domingo, 25 de fevereiro de 2024

Ladrão e receptador são presos em ação da Polícia Militar em Delmiro Gouveia

 Ação foi desencadeada na tarde desta sexta-feira, 23, em um supermercado localizado, próximo à Praça da Vila no centro da cidade.


Um ladrão e um receptador foram presos em uma ação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 23, na Praça da Vila, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. O ladrão teria furtado carnes e sandálias e oferecido a um homem que acabou também sendo preso.

De acordo com a polícia, Clodoaldo Pereira, que já é um velho conhecido da polícia, estaria furtando objetos rotineiramente no supermercado, a 2ª Seção da Polícia Militar, através de levantamentos conseguiu monitorar o suspeito e na tarde da sexta-feira, flagrou o indivíduo fazendo novos furtos.

Os policiais agiram discretamente e continuaram monitorando o suspeito que foi até outro local e ofereceu os objetos a um homem que acabou comprando.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão e acionaram a Rádio Patrulha que conduziu os indivíduos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

O receptador, alegou que não conhecia o suspeito e após pagar fiança foi liberado, já o acusado de furtos foi autuado e está preso à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...