segunda-feira, 17 de abril de 2023

Zé de Abel é intimado, confirma bloqueio e que instalará a ‘CPI da Saúde’ nas próximas 24h

 




“Fui intimado hoje pela manhã pela Justiça e iriemos cumprir todas as determinações. A partir de agora tenho 24h para dar ciência (à Justiça) e formar a comissão para a abertura da CPI”, confirmou no final da manhã desta segunda-feira (17), o presidente da Câmara, Vereador Zé de Abel.

Semana passada, O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Paulo Afonso, Dr. Cláudio Pantoja deu prazo de 24 horas para Zé instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), visando apurar compras e contratações realizadas pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso no enfrentamento da pandemia da COVID19, no ano de 2020, no âmbito das Secretarias Municipais da Saúde e de Desenvolvimento Social.


Em entrevista ao programa Radar, da Rádio Angiquinho FM, Zé de Abel também afirmou que não entrou com mais nenhum apelo, ou seja, a CPI será instalada até amanhã pela manhã.

Na decisão, o juiz também determinou o bloqueio de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), das contas bancárias do presidente. Zé de Abel confirmou que suas contas realmente foram bloqueadas. “Bloqueou, não tudo isso porque eu não tinha todo esse dinheiro nas minhas contas, o que tinha foi bloqueado sim, mas eu vou recorrer porque eu não devo nada a ninguém e não devo a Justiça, então vou recorrer (do bloqueio).”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...