terça-feira, 28 de março de 2023

“Quero ser seu filho em todas as vidas que eu tiver”, diz arquiteto William Campos ao anunciar morte da mãe, Eliane, aos 70 anos

 




Foi sepultado hoje (27), no cemitério Padre Lourenço Tori, em Paulo Afonso, Bahia, o corpo de Eliane Campos, 70 anos. O anúncio da morte da ex-funcionária do Banco do Brasil foi feito pelo filho nas redes sociais, o arquiteto William Campos. Veja mensagem abaixo:

“Ainda não tenho palavras para descrever o que sinto com a sua partida.

Mas tenho bilhões de palavras para descrever o quanto foi linda e grandiosa sua vida conosco.

Sua simpatia; sua presença sempre marcante; seu jeito respeitoso e cativante com todos; sua forma sempre “pra cima” de encarar a vida; seu entusiasmo e essa gigantesca coragem de fazer tudo por nós; seu jeito único de acalmar nossos corações; essa sua vontade e força de viver, em todos os momentos da sua vida; a vibração positiva sempre foi uma linda marca sua.

Passaria uma vida escrevendo sobre a senhora, minha mãe!

Que Deus te receba com muita Luz.

Gratidão, eterna por tudo, tudo, tudo!

A melhor mãe que eu poderia ter nessa vida. Quero ser seu filho em todas as vidas que eu tiver.

A saudade já é gigante, mas entendemos que a senhora é merecedora de um mundo muito mais evoluído, cheio de luz, de flores e muita paz.

Descanse em paz, mamãe.

Esteja lá de cima enviando sempre seu brilho e sua luz para nós.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...