quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Pauloafonsina Iolanda Souza, ex-esposa de Neto LX, quebra o silêncio sobre o cantor e a pensão alimentícia do filho: “Não sou interesseira”

 



Mesmo diante das recentes publicações e polêmicas acerca do caso da pensão alimentícia envolvendo o seu filho fruto do relacionamento com o ex-esposo, o cantor Neto LX, a pauloafonsina Iolanda Silva manteve-se em silêncio. Porém, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, a digital influencer resolveu se pronunciar.

Por causa de um processo envolvendo pensão alimentícia do filho, um garoto de 7 anos, semana passada Neto LX foi preso e solto no mesmo dia pela Justiça de Paulo Afonso. Depois gravou uma música com ironias a sua ex-mulher, e foi bombardeado nas redes sociais e pela OAB Bahia que publicou nota de repúdio ao cantor. Com a forte repercussão negativa, o artista voltou às redes sociais e pediu desculpas pelo clipe gravado, porém, disse que lutará para conquistar a guarda do filho.

Após toda a polêmica envolvendo também o seu nome, Iolanda resolveu se pronunciar. Em um vídeo de mais de três minutos, entre outros assuntos, falou que tentou evitar toda essa exposição, citou a bíblia, a defesa e união das mulheres, e desabafou ao afirmar que não é interesseira em resposta a letra da polêmica música.

Nesse vídeo estou esclarecendo um pouco da situação atual que está acontecendo a respeito dos direitos do meu filho com Neto LX! Eu fiz de tudo pra resolver amigavelmente com ele, entendo que ele é um artista e não queria essa exposição”, escreveu.

Também explicou: “Após 3 anos e meio eu casada com ele me converti aceitei Jesus e hoje sou evangélica, então busquei viver uma vida melhor com o meu filho na presença do senhor, poupo ele de tudo que está acontecendo atualmente, passei por muita coisa quando me separei pessoas de fora que me ajudou, o pai dele quando veio aqui me deu uma geladeira, fogão, tv e guarda roupa, pessoas de fora me deu botijão cesta básica e eu com meu trabalho de digital influência eu comprei o restante dos meus móveis e mantive as despesas de aluguel, água luz, internet, escola, alimentação, medicamentos, roupas calçados e passeios também. Então mulheres se posicione no direito dos filhos de vocês, a Bíblia diz que Eclesiastes 3 a um tempo determinado para todas as coisas Deus é com cada uma de vocês salmos 23 – O senhor é meu pastor e nada me faltará e nunca faltou e não vai faltar nem pra mim e nem pra vocês, Deus te abençoe!”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...