sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

“Não tenho motivos para me esconder”, diz Zé de Abel sobre decisão da Justiça e a CPI da Covid-19

 



Em nota lançada ontem (25) em suas redes sociais, o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Zé de Abel (PSC), informou que foi notificado oficialmente na última terça-feira, dia 24, sobre a decisão liminar da 1ª Vara da Comarca de Paulo Afonso que determinou a abertura da CPI da Covid-19 num prazo de 72 horas. Cabe recurso.

O parlamentar disse também que encaminhou o expediente e marcou reunião com sua Assessoria Jurídica para tomar conhecimento da causa. Zé de Abel negou que tenha se “escondido” do oficial de justiça para protelar o processo, como noticiou alguns sites da cidade no início da semana.

“Me surpreendi com os boatos que circularam nos últimos dias a respeito da sentença de instauração de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, o qual falaram que eu estava tentando ganhar tempo com o intuito de atrasar a assinatura da notificação judicial. “Quero dizer que irei cumprir a Lei e todas as determinações judiciais e afirmo que não tenho motivos para me esconder, pois sou um homem íntegro e cumpridor dos meus deveres”, esclareceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...