“Assumo com muita consciência e responsabilidade o meu papel nessa luta secular por justiça social. A minha história de vida foi construída nos movimentos sociais, no estudo e no debate sobre as questões mais fundamentais de quem, como eu, sonha com um mundo mais respeitoso. Podem saber, darei o melhor de mim para cuidar de vocês”, afirmou Jerônimo.
“Meus amigos e companheiros de ideais e de trabalho, Jaques Wagner e Rui Costa, é um privilégio sucedê-los no governo da Bahia. Ainda mais nesse momento, em que o Presidente Lula é reconduzido democraticamente ao Planalto Central para liderar o processo de reconstrução do país”, completou.
Emocionado, o governador pediu pela união do país e afirmou que o resultado das urnas traz a mensagem de que o “sonho venceu o medo” e disse que a Bahia deu continuidade ao governo petista por reconhecer os feitos de seus antecessores.
“A reforma administrativa, recém aprovada, é um exemplo de fortalecimento das áreas sociais do governo, modernização da administração pública e consolidação das áreas de controle interno das secretarias. Muito obrigado. Também sou grato pela aprovação das medidas de socorro e apoio aos municípios e segmentos sociais atingidos pelas fortes chuvas do mês passado. O Governo da Bahia está ao lado dos gestores municipais e da população”, disse Jerônimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário