quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Pais de criança de 9 Anos, portador de paralisia cerebral, precisam de ajuda para tratamento e cria campanha nas redes sociais em prol do filho

no texto a baixo escrito pela mãe do garoto ê possível ver o quanto ela esta fazendo para ajudar seu filho leia na integra o texto descrito pela Jovem mãe

Olá tudo meu nome é Rita de Cássia sou mãe de Bernardo de 09 anos, que é portador de uma Paralisia Cerebral; venho aqui no privado de cada um de vocês pedir a ajuda para que mim ajudem a dar uma melhor qualidade de vida para ele; há quase 5 anos viajamos há Salvador para fazer terapia, onde infelizmente ele não obteve respostas positivas, ele não aceita o acompanhamento que lê ofertado, ele fica muito agressivo bate, belisca e morde as profissionais, não aceita a ajuda que elas podem dar, existe vários motivos de o por que isso pode está acontecendo, vou citar alguns a viajem que é muito cansativa até Salvador são quase 1000km de ida e volta, e tbem a frequência de dias que é muito pouca, é 1 sessão de 40 minutos a cada 15 dias entre outros, e é por isso que estou fazendo essa rifa, para poder conseguir uma terapia de melhor qualidade pra ele, com uma frequência de dias mais intensivos, com mais tipos de terapia como a musicoterapia ea psicomotrocidade, que poderá ajudar ele há ter mais ganhos cognitivos e psicomotor tbem. E é por todos esses motivos que preciso da ajuda de vocês,  mim ajudando comprando ou compartilhando a rifa que estou fazendo para conseguir fazer as avaliações nas clínicas que pode oferecer o que ele está precisando, que são tratamentos de auto custo, que o SUS não cobre vou ter entrar pelo MP ( Ministério Público), para tentar conseguir; mais eu como mãe sou a pessoa que mais sei das necessidades do meu filho, por isso que peço há vcs, humildemente que mim ajudem a conseguir mais essa conquista para meu Bernardo 🙏🏼💙♿.


a mãe do garoto de 9 anos decide fazer uma rifa para conseguir uma terapia de melhor qualidade para ele diz a mãe 

A mãe, Rita de Cássia sou mãe de Bernardo de 09 anos, entrou em contato com alguns grpos de watssap da cidade de Paulo  Afonso para conseguir maior divulgação da campanha online que iniciou com finalidade de arrecadar o valor necessário melhor qualidade de vida ao garoto Bernardo de 09 anos, que é portador de uma Paralisia Cerebral; 


ESTOU PEDINDO COMO MÃE, ESTOU APELANDO PARA TODOS AQUELES QUE EU SEI QUE DÊ ALGUMA FORMA PODE MIM AJUDAR, ESPERO QUE DEUS TOQUE NO CORAÇÃOZINHO DE CADA UM DE VOCÊS E VOCÊS SE SOLIDIARIZE  COM A CAUSA E MIM AJUDE; Serei grata desde de já a todos que Deus abençoe a todos 🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...