domingo, 2 de outubro de 2022

Juiz determina que acusações de Luiza de Deus contra candidato Mário Galinho sejam retiradas de podcast

 
No último dia 22 de setembro, durante sua participação no podcast PodZ, do comunicador Ozildo Alves, a candidata à Assembleia do Estado, Luiza de Deus (PP), neta do atual prefeito Luiz de Deus (PSD), proferiu palavras duras ao comentar sobre o também candidato a Deputado Estadual, Mário Galinho (PSDB).

A candidata participava de um dos quadros do programa onde comentava sobre cada pessoa que ali aparecesse, na sua maioria candidatos, e durante os comentários a respeito do Mário Galinho, Luiza de Deus o acusou da prática de condutas criminosas.

Após as acusações serem feitas ao vivo, a assessoria jurídica do candidato moveu uma queixa crime contra Luiza de Deus por suposta calúnia e difamação. Hoje, 30/09, foi deferida uma liminar assinada pelo juiz Martinho Ferraz determinando que seja retirado do ar o trecho em que a candidata Luiza de Deus cita Mário Galinho.

“Estou na vida pública há seis anos, quatro deles como vereador em nosso município. Sempre fui firme em meus posicionamentos e em se tratando da gestão municipal, jamais deixei de tecer críticas ou apontar erros sem o devido embasamento técnico ou jurídico. Em todo momento respeitei as pessoas, exercendo o meu dever com responsabilidade e muita atitude, porém jamais com mentiras ou deslealdades. A vida pública não nos dá o direito de caluniar ou difamar quem quer que seja. Esse discurso de ódio e de mentiras não me amedronta e, sinceramente, não me surpreende de onde veio. Orgulho eu tenho é de estar ao lado do povo e poder representá-lo com responsabilidade e honradez.” – Mário Galinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...