domingo, 18 de setembro de 2022

Rui Costa responsabiliza Chesf por não construir segunda ponte em Paulo Afonso: “só colocou dificuldades”




Em entrevista concedida ao comentarista da Rádio Angiquinho, Epidauro Pamplona, no sábado (17), o governador da Bahia Rui Costa (PT) que esteve em Paulo Afonso para participar da campanha eleitoral dos seus candidatos, responsabilizou a CHESF – Companhia Hidrelétrica do São Francisco, pela falta de avanço para a construção de uma nova ponte de acesso à ilha de Paulo Afonso. O governador aproveitou para afirmar que a obra será viabilizada caso Lula e Jerônimo vençam as eleições.

Epidauro Pamplona- Governador, uma grande reinvindicação dos povos de Paulo Afonso e Região é uma segunda ponte para aceso à ilha da cidade.  Caso Lula seja presidente e o senhor um provável ministro do seu governo esta ponte será construída?

Rui Costa – Pamplona, com absoluta certeza! Nós tínhamos o projeto e infelizmente a CHESF só colocou dificuldades e enumerou “um milhão” de obstáculos e nada facilitou. Tenho certeza que com Lula na presidência do Brasil e Jerônimo no governo da Bahia nós vamos conseguir uma parceria para finalmente fazermos esta segunda ponte.

Rui Costa no aeroporto de Paulo Afonso em entrevista ao professor Epidauro Pamplona. Foto: Kaká (pa4.com.br)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...