quinta-feira, 14 de abril de 2022

“O bonitinho acaba de ser preso”, diz delegado após localizar ladrão de celular em Paulo Afonso


 Policiais civis de Paulo Afonso comandados pelo delegado Eduardo Henrique prenderam na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, o homem que furtou ontem um celular de dentro de uma loja de bijuterias, no centro da cidade. O aparelho foi recuperado e devolvido à proprietária que é funcionária da loja onde ocorreu o crime.

Eduardo Henrique divulgou as imagens da prisão em seu instagram oficial que conta com quase 6 mil seguidores. “Obrigado pelas informações, o bonitinho acaba de ser preso”, escreveu nos stories de sua página.

Durante entrevista à Rádio Bahia Nordeste, o delegado disse que a prisão do indivíduo só foi possível graças à colaboração da população. “A sociedade de Paulo Afonso sempre colabora e mandaram uma mensagem para o meu Instagram dizendo que se tratava de tal pessoa me dando o endereço dela (Conjunto Habitacional Josefino Teixeira, no Bairro Tancredo Neves – BTN 3). Aí eu conversei com o nosso delegado titular, Leon. Ele convocou os investigadores de plantão, nos dirigimos ao local e confirmamos que ele morava lá.”

O aparelho já tinha sido repassado para outra pessoa no Bairro Siriema. De acordo com o policial, no final da tarde e à noite, ele começou a beber num determinado local no bairro Siriema e pagou a despesa com o aparelho. A Civil foi até o local e recuperou o aparelho com o dono do bar.

O delegado informou também que o autor alegou que cometeu o furto motivado por um momento de fraqueza. O homem foi preso, mas segundo Henrique ele deve responder o processo em liberdade uma vez que a situação não é mais de flagrante.

As imagens borradas foram divulgadas no instagram do delegado. O nome do preso também não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...