sexta-feira, 18 de março de 2022

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima inicia estudo bíblico inspirado na Lei das Primícias

Uma pessoa aceitou a Jesus como salvador no culto de doutrina desta terça-feira (15)



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió celebrou, na noite desta terça-feira (15), seu tradicional culto de doutrina no templo sede da denominação, reunindo irmãos da capital em uma grande noite de adoração a Deus e estudo da palavra. A noite foi enriquecida com o louvor do Departamento de Senhores da AD Fernão Velho Monte Sião, da Banda Ágape e dos cantores locais.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima iniciou um estudo bíblico inspirado na Lei das Primícias, tomando como base os textos de 2 Reis 4.42-44 e Provérbios 3.9-10. O reverendo evidenciou que Deus deve ser prioridade na vida de todo crente, em todos os aspectos, uma vez que as Sagradas Escrituras são enfáticas em afirmar que “as primícias pertencem a Ele”.

Na Antiga Aliança, Deus distinguia-se no coração de seus filhos ao estabelecer que o povo lhe entregasse os primeiros frutos - a chamada Lei das Primícias - e este é um princípio que deve continuar norteando a vida cristã como ato de fé, amor e compromisso com Deus.

Pastor Orisvaldo alertou ainda para a necessidade de honrarmos ao Senhor em nossas finanças, não apenas com a nossa renda, mas com as primícias desta renda. “O texto da lei pode mudar, mas o principio no qual a lei é baseada não muda, é eterno. O dizimo é do Senhor e eu não entrego a sacerdote de Jeroboão. Eu entrego no lugar onde tem homens de Deus e assim estou honrando a Deus”, afirmou o pastor.

Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa entregou sua vida para Cristo.


USO FACULTATIVO DE MÁSCARAS

No culto desta terça-feira (15), o pastor-presidente falou sobre o decreto que torna facultativo o uso da máscara de proteção facial no município de Maceió, a partir desta segunda-feira (14). De acordo com o presidente, a utilização de máscaras deixa de ser obrigatória para o acesso e a permanência dos irmãos nos cultos realizados pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió, sendo uma decisão pessoal o uso ou não do equipamento.


Da Redação/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...