segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Covid-19: Decreto concede mais 30 dias de licença médica ao secretário municipal de Saúde, Luiz Humberto

 Foi publicado nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial, decreto assinado eletronicamente pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), concedendo mais 30 dias de licença médica ao secretário Luiz Humberto.

 

‘Luizinho’, como também é conhecido, foi renomeado no último dia 1º de janeiro de 2021 secretário municipal de Saúde da prefeitura de Paulo Afonso, mas pela necessidade da continuidade do tratamento da covid-19 continuou afastado.  Em seu lugar, porém de forma interina, Adonel Gomes de Sá Júnior, foi chamado para assumir a referida pasta.

 

Luiz Humberto está hospitalizado desde o dia 25 de novembro do ano passado quando deu entrada na UTI do Hospital Municipal do Bairro Tancredo Neves. Quatro dias depois, em 29 de novembro, foi transferido em uma UTI aérea para Salvador por causa do agravamento de sua saúde.

 

Nesses quase 50 dias de tratamento, Luiz Humberto teve comprometimento dos pulmões, ficou entubado e sedado, e teve que se submeter sessões de hemodiálise por causa de complicações renais.

 

Ontem (10), o empresário Clecinho Inovare, amigo pessoal de Luizinho postou numa rede social o possível retorno do secretário a Paulo Afonso: “Nosso líder está chegando, como sempre falo: Deus é bom o tempo todo”, escreveu, junto com uma foto de Luiz Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...