segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em discurso forte, vereador Mário Galinho chama ex-prefeito Anilton de “bandido” e “ladrão”

                          
Na sessão realizada na tarde desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Mário Galinho (SD), chamou o ex-prefeito do município Anilton Bastos (Podemos) de bandido e ladrão.

O parlamentar começou a xingar seu adversário, a partir do momento em que criticou a Saúde no período em que ele (Anilton) foi prefeito. Galinho se sentiu incomodado com publicações em redes sociais que o cobravam críticas contra o atual secretário de Saúde, Garibaldi Guiaroni, do qual mantém boa relação.

“Esses jornalistas que a gente já sabe quem são deveriam se preocupar com o que eu vou falar agora […] O povo de Paulo Afonso é quem está pagando essa conta por irresponsabilidade de um ladrão, quem está dizendo é Mário Galinho, pode botar em ata, ladrão, bandido da pior espécie que passou aqui em Paulo Afonso, o ex-gestor Anilton Bastos Pereira, um corrupto, que é para desmanchar logo os vagabundos de plantão que estão tentando colocar meu nome vinculado a uma carniça, um câncer que se instalou dentro de Paulo Afonso, que colocou a cidade toda em metástase. Eu falo assim esbravejado, presidente, porque eu tenho papel.”

O vereador Galinho ainda indagou ao atual prefeito Luiz de Deus sobre um contrato com uma consultoria jurídica, que segundo ele, também defende Anilton Bastos: “Aras Advocacia, essa empresa senhor prefeito, que eu não sei se o senhor está sabendo é quem defende o bandido do ex-gestor  […] Essa empresa ela está contratada pelo município. Será senhor prefeito que é o senhor mesmo que está pagando advogado de bandido que colocou a cidade em metástase?”


Em tom vociferante, Galinho ainda em sua fala descartou qualquer possibilidade de aliança com o ex-gestor nas eleições e 2020:

“Vagabundo é aquele que vincular o nome de Mário Galinho que não tem rabo preso com ninguém, a um bandido, criminoso chamado Anilton Bastos Pereira.”

Finalizando a sua fala, o vereador Mário Galinho pediu  população para se quiser provar denúncias contra Anilton é só pesquisar: “Não acreditem em mim não, pesquisem, coloquem o nome desse crápula Anilton Bastos Pereira, eu me revolta sabe porquê?, porque é por causa dele que a gente está sofrendo na área da saúde, não estou aqui para defender secretário de Saúde não, se errar (Guiarone) eu boto pegado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...