A Polícia Militar divulgou o nome do homem assassinado noite de ontem (15), por volta das 20h25m, policiais na localidade conhecida como “bico de pedra”, no Bairro Centenário, em Paulo Afonso. Trata-se de Arnon de Sá Silva, vulgo “Bio”, de 39 anos, ele foi morto com dois tiros no pescoço e nas costas.
De acordo com a polícia, a vítima era um ex-presidiário que cumpriu pena por ter cometido um homicídio com arma branca, desferindo 127 facadas em uma mulher que estava grávida, alguns anos atrás no Senhor do Bomfim, mesmo bairro onde residia até ontem.
Veja detalhes da ocorrência policial:
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRN – 20º BPM / Paulo Afonso
CPRN – 20º BPM / Paulo Afonso
A guarnição foi acionada pelo Cicom para atender uma ocorrência de homicídio no endereço mencionado. Chegando ao local os policiais militares constataram o fato, onde encontraram um corpo caído, trajando uma bermuda, boné e sem camisa, com duas perfurações aparentes. No local foram encontrados recipientes de bebidas alcoólicas e uma bicicleta de cor vermelha, além de marcas de pneus aparentando ser de motocicleta. Populares relataram terem visto a vítima acompanhada de outra pessoa no final da tarde antes de ouvirem disparos. Foi feito o isolamento do local, a médica do SAMU compareceu e atestou o óbito. A perícia constatou duas perfurações, uma no pescoço e outra na costela direita, com duas entradas e duas saídas no corpo, sendo encontrado também um fragmento de projétil, todavia, não foi possível identificar o calibre da arma utilizada no crime. A vítima era ex-presidiário e cumpriu pena por ter cometido um homicídio com arma branca, desferindo 127 facadas em uma mulher que estava grávida, tal crime ocorreu há anos atrás no bairro Senhor do Bomfim, em Paulo Afonso;
Ajude a Polícia Militar!
WhatsApp Disk Denúncia 20° BPM (75) 9 8839-7572
WhatsApp Disk Denúncia 20° BPM (75) 9 8839-7572
Nenhum comentário:
Postar um comentário