
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Pindoba, filial dirigida pelo pastor Gessélio de Almeida sob a presidência do Reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, inaugurou seu novo templo-sede no dia 28 de dezembro. O pastor José Laelson da Silva, 1º secretário da COMADAL, moderou a solenidade representando o pastor-presidente.
O evento reuniu toda membresia e o corpo de obreiros local, além de dirigentes das cidades circunvizinhas, como os pastores João Pedro (Viçosa), Neurandy dos Santos (Mar Vermelho) e Elivaldo Viana (Maravilha). Confira abaixo as fotos da solenidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário