Após a prisão do suspeito Eduardo Santos Lima, 30 anos, vulgo “Roxinho ou “Eduardo Pop”, na manhã deste domingo (6), acusado de furtar um supermercado no Povoado Juá, a Polícia Militar através de informe enviado à imprensa de Paulo Afonso, relatou que, além dele “identificou integrantes da quadrilha dos criminosos que vêm tirando a paz dos moradores do povoado Juá”.
A prisão de “Roxinho” ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje após o 20º Batalhão da PM receber a informação que havia acontecido um furto a um supermercado na referida comunidade.
Ainda de acordo com a PM, os autores residem no próprio povoado e que Roxinho informou aos policiais que o roubo foi realizado no dia 03 de janeiro de 2019, e ele teve a ajuda de Paulo Vitor, vulgo “Sebosão”.
Na residência do Eduardo foram recuperados os seguintes produtos roubados do supermercado, segundo a polícia: 02 panelas de pressão; 01 martelo Tramontina; 01 pacote de vela; 07 barbeadores Prestobarba bic.
No relato da PM diz que Eduardo foi perguntado sobre o restante dos produtos do roubo, e este informou que estaria em um local chamado por Barragem de Baixo, lá havia mais objetos; os militares foram ao local indicado e o próprio preso mostrou. Lá foram encontrados 02 pares de sandália havaianas; 03 facõesTramontina; 08 pastilhas Halls; 01 pasta de dente Sorriso; 01 alicate Tramontina e 01 jogo de chave de fendas Tramontina.
Ele informou, também, que havia vendido um rolo de corda a um indivíduo de vulgo “Dió”. Os policiais foram até a residência do “Dió” que não se encontrava, contudo, no quintal a polícia apreende o rolo de corda; 03 – espingardas de cartucho e cartuchos carregados, sendo 01 espingarda calibre 32 marca CBC; 01 espingarda calibre 32 marca Rossi com numeração suprimida; 01 espingarda calibre 36 marca Rossi numeração suprimida; 14 cartuchos calibre 32 e 01 cartucho calibre 36.
Diante dos fatos foi feita a condução do Eduardo para a delegacia de Paulo Afonso onde foi instaurado o inquérito regular por furto qualificado em seu desfavor. Após ser ouvido e confirmado o seu crime foi liberado por ter praticado o crime em 03/01/19 e não está em situação de flagrante. Ainda foi registrada a receptação e posse de arma de fogo em desfavor do “Dió”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário