quarta-feira, 30 de maio de 2018

Luiz de Deus renova contrato do genro e soma do salário passará de R$ 1 milhão em 2 anos, diz Galinho

                                           
A sessão da Câmara Municipal de Vereadores desta última segunda-feira, dia 27 de maio de 2018 foi marcada por ânimos alterados diante de mais uma das fortes denúncias, trazidas em plenário pelo vereador Mário Galinho (SD), que entrou com uma ação no Ministério Público do Estado da Bahia contra a prefeitura de Paulo Afonso pela renovação do convênio do Sr. Luiz Humberto Barreto Faria (Luizinho da Embasa), genro do prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD).

Na denúncia protocolada na sede do MP de Paulo Afonso, o parlamentar informa que só neste mês de maio, Luizinho de Deus o nomeado em 17 de maio de 2017 como Secretário Administrador do Bairro Tancredo Neves.

Pelos cálculos de Galinho, esse salário exorbitante representa, ao final de apenas dois anos, uma conta que ultrapassa o valor de 1 MILHÃO DE REAIS para o município.

              
 “Esta nomeação além de imoral, pela clara e repudiável prática de NEPOTISMO, pois o secretário é GENRO do prefeito fere o Artigo 37, XI da Constituição Federal/88 que limita o teto salarial do funcionalismo público”, disse o vereador.

Mário Galinho também ressaltou: “ É inadmissível permitir que o poder executivo municipal, diante do tamanho desemprego que nos assola e, Paulo Afonso sendo um grande polo formador de administradores, não ofereça oportunidade a esses profissionais adentrarem no mercado de trabalho por causa de práticas revoltantes como essas”.

VEREADOR MÁRIO GALINHO PROTOCOLOU DENÚNCIA  NO MINISTÉRIO PÚBLICO, EM PAULO AFONSO


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...