Uma
mulher identificada como identificada como Paula Santos Gomes teve a perna
amputada após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na noite deste
domingo (5). De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na
BA-210, após o Balneário Prainha, próximo à ponte de acesso ao Bairro Tancredo
Neves (BTN).
Segundo
informações preliminares, uma ultrapassagem de um carro ocasionou a colisão na
moto onde vinha um casal, e infelizmente, a mulher identificada como Paula Santos
Gomes Residente na Rua Amazona 133 no Bairro Tancredo neves 1 teve a perna
decepada.
O SAMU informou
que a mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza. Até
o fechamento da matéria ainda era desconhecido o estado de saúde da vítima. A
qualquer momento novas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário