segunda-feira, 2 de março de 2015

'Cara de palhaço...', empresário volta a protestar contra excesso de multas em Paulo Afonso

Empresário Nicolson Chaves faz mais um protesto na Câmara
site ozildoalves
                        
Os pardais instalados na Avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso, desde o mês de julho de 2014 tem gerado muita polêmica, insatisfação, discussão, e principalmente, milhares de multas aos pauloafonsinos. Hoje, dia 2, um dos principais opositores ao sistema de multas implantado pela prefeitura de Paulo Afonso, o empresário Nicolson Araujo Chaves, foi mais uma vez à câmara de vereadores protestar contra o excesso de multas que já recebeu.

Com um nariz de palhaço, e mostrando dezenas de notificações, o empresário chamou atenção de todos, público, vereadores e da imprensa. A atitude do empresário provocou outro debate entre os parlamentares sobre o tema. O vereador Antônio Alexandre (PR) era um dos mais indignados com a prefeitura.

Veja um resumo do que relatou o parlamentar:
“Eu queria cobrar ao líder do governo que conversasse com o procurador jurídico pra que ele cumpra o que falou no rádio, numa determinada tarde, ele estava na rádio fazendo discurso que esse vereador estava fazendo politicagem com essa questão, que era mentira, que não existia nenhuma irregularidade naqueles radares, e que se existisse, a prefeitura iria cancelar as multas, palavras do procurador, e aí para minha surpresa, não sei se ele já entrou no PT, mas até agora nada, eu já coloquei na Justiça, e estou aguardando uma resposta”.

“Mas, o que a gente espera da prefeitura que pelo mesmo aquilo que se diga no meio público, ela cumpra, eu encaminhei ao senhor procurador toda documentação do Ibametro, mostrando sim que tinha irregularidade, até o procurador agradeceu, mas infelizmente estão querendo perseguir até o fiscal que fez a fiscalização pedindo para que ele mude os laudos, pedindo para que ele faça alguma coisa”.

“A gente sabe que as multas são irregulares, o papel da prefeitura é cancelar. Depois tinham dito que só tinham 7 mil multas de todo esse período, já vai com mais de 17 mil multas, vocês imaginem, Paulo Afonso hoje virou uma fábrica de multa, porque17 mil multas para o pauloafonsino pagar, isso é uma vergonha, e de um radar que está funcionando de forma irregular”.

Ao final de seu discurso, o líder do prefeito na Câmara, vereador Marconi Daniel (PV), garantiu que na próxima sessão , após a que homenageará o Dia da Mulher que será na próxima segunda (9), portanto, na sessão do dia 16 de março, trará as respostas do procurador Flávio Henrique sobre os questionamentos feitos pelo vereador Antônio Alexandre.

Ainda em relação aos pardais, o empresário Nicolson concordou com Antônio e considera que os equipamentos foram instalados de forma equivocada, sem estudo que avalie a real necessidade do equipamento. Ele dá o exemplo da cidade de Gramado (RS), onde não há sinal de trânsito: “Lá houve uma estruturação educacional para a população, o que não é feito aqui”. No ano passado, o empresário também revelou que uma fonte havia lhe assegurado que os pardais estão todos desregulados o que teria provocado toda essa confusão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...