sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Moradores de Barragem Leste estão assustados com assaltos e pedem operação policial


No final da manhã desta quinta-feira (19), mais um assalto foi registrado, desta vez a um mercadinho no centro do lugarejo.



                                   Última operação realizada pela Polícia na região foi em 2014. Crédito: Ítallo Timóteo
Moradores do Distrito Barragem Leste pedem socorro aos comandantes da Polícia Civil e Militar de Delmiro Gouveia para que intensifiquem as fiscalizações e até realizem operações naquela região devido ao aumento de crimes, principalmente em assaltos que aumentaram nos últimos dias.

No final da manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h30, dois em homens armados e uma moto Honda Broz de características não anotadas assaltaram e levaram uma quantia de R$ 60,00 reais em dinheiro.

Segundo o proprietário do estabelecimento que não quis se identificar, os bandidos teriam chegado na referida motocicleta, o garupa teria decido da moto entrado no mercadinho e com uma arma em punho teria anunciado o assalto, enquanto o garupa realizava o assalto o piloto da moto dava cobertura do lado de fora. Após a ação criminosa que não durou cinco minutos, os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Policiais Militares e Guardas Municipais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado, o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia denuncie através do Disque Denúncia (181) ou pelo telefone (82) 3641-5368 seu anonimato será garantido.

Fonte www.Radar89.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...