segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Filho do vereador Juvenal surpreende, diz que é candidato em 2016 e faz apelo para eleger Petrônio

                                                            Crédito: Reprodução Facebook
                                Augusto 'Nenen' tinha fé e esperança na recuperação do pai
Augusto 'Nenen' tinha fé e esperança na recuperação do pai
Através de e-mail enviado para a Redação do Portal Ozildo Alves, Carlos Augusto de Souza Santos, mais conhecido como ‘Nenen do Quiabo’, um dos filhos do vereador Juvenal Teixeira, 75 anos, que morreu na última sexta-feira (17), quando estava internado em Recife com problemas cardíacos, fez um apelo para todos os colegas de seu pai na Câmara Municipal de Paulo Afonso para votar por unanimidade no vereador Petrônio Nogueira (PDT) na eleição para presidente do legislativo no próximo dia 19 de dezembro. Veja mensagem abaixo:
“Caro amigo Ozildo Alves, eu Nenên e todos os demais filhos, parentes, amigos e correligionários do meu pai o saudoso ex- vereador Juvenal Teixeira vem a público fazer um apelo a todos os vereadores que elejam por unanimidade o vereador Petrônio Nogueira para presidente da câmara de Paulo Afonso no próximo dia 15 de Dezembro, eu e meus familiares ficaremos na torcida. PETRÔNIO NOGUEIRA ESSE MERECE”.
Sobre a morte do pai
No dia 12 de novembro, Nenen estava confiante na recuperação de seu pai, ele postou em sua página no facebook uma foto em que aparece ao lado do vereador no leito do hospital e junto escreveu a seguinte mensagem: “Lutarei com a única arma que tenho na vida , que e a minha Fé, mas só voltarei pra Paulo Afonso com o meu pai esbanjando saúde. Deus e Fiel”.  Infelizmente, duas semanas depois, seu pai não resistiu, morreu no último dia 28 de novembro com falência múltipla dos órgãos.
No sábado, dia 29 de novembro, o filho do vereador voltou a falar sobre o pai para compartilhar com seus seguidores a dor da perda: “Meus amigos o sofrimento acabou, perdemos a batalha, perdi meu pai o meu grande ídolo, a dor da perda só sabe quem passa por ela, mas a dor um dia vai passar e a saudade será eterna. VAI COM DEUS MEU GRANDE VEREADOR JUVENAL, TE AMAREI PARA SEMPRE”.
                               
Nenen declara que é candidato a vereador em 2016
Hoje, 1º de dezembro, Nenem surpreendeu a todos ao revelar seu interesse em preencher a lacuna deixada pelo pai na Câmara Municipal de Paulo Afonso: “EM 2016 tentarei conquistar a vaga de vereador deixada pelo meu pai, preciso do apoio de todos os amigos”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...