A Prefeitura de Paulo Afonso proibiu a realização de eventos no Lindinalva Cabral, a partir de uma orientação da Promotoria, como demonstrado no documento assinado pelo secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão, e ratificado pelo Diretor do Departamento de Receitas, Regivaldo.
Esta orientação da proibição foi dada previamente pelo secretário de Turismo Jânio Soares, aos promotores de eventos, desde setembro/14, quando acabou a Copa Vela, indicando como fatores preponderantes para a decisão do prefeito Anilton Bastos a recente reforma das praças desportivas, os intensos desconfortos causados ao colégio Montessori, e a ornamentação do Natal Social.
Assim, os contratos que já estavam antecipadamente acordados entre o Chavaska e algumas bandas foram cancelados, e não divulgamos nenhuma atração, já que o interesse do bloco Chavaska era realizar o evento no espaço público do Lindinalva Cabral.
A proibição do uso do Lindinalva Cabral para eventos, acredita-se, estende-se a todos. Afinal, a Prefeitura deve criar leis e impor regras de forma igual para qualquer pessoa. É o que se espera de uma Administração Pública.
O Chavaska informa que está planejando um evento com shows de atrações que os foliões aguardam ansiosamente. Em breve divulgaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário