Uma densa camada de fumaça tomou conta da rua
O popular César Soares da Cruz, 28 anos, ateou fogo na residência da tia, localizada à Rua do Sol, mediações da ‘Ferinha’, centro de Paulo Afonso, na tarde desta terça-feira (21).
Segundo informou para a reportagem do site Ozildo Alves, Natália, uma das irmãs do autor, o rapaz tem problemas mentais e segundo disse, ele ateou fogo na casa porque queira matar um menino que estava mexendo com ele: “Ele tocou fogo e disse que queria matar um menino, os meninos brigaram com ele para ele não fazer, só que ele fez. Já é a segunda vez que ele faz isso aqui da outra vez ele tocou fogo em todos os documentos, dessa vez, ele tocou fogo na casa".
A jovem disse ainda que o rapaz mora sozinho em um quarto alugado pela mãe na Rua Tamandaré, e na casa onde ele ateou fogo moram uma tia e as filhas dela. “Ele morra em um quartinho que era da minha mãe e lá ele mexe com os vizinhos, só que meu irmão mais velho disse que ele não tá doido, ele já foi internado uma vez”.
Apesar do esforço da equipe do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso, que utilizou dois veículos contra incêndio, infelizmente a casa ficou parcialmente destruída, mas, o importante é que ninguém ficou ferido.
Este foi o segundo incêndio registrado em menos de 24 horas no centro de Paulo Afonso. Ontem, por volta das 21h, outro caso assustou os moradores das Ruas das Flores e Riachuelo, quando um incêndio atingiu a área interna do abandonado prédio onde funcionava um antigo posto de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário