domingo, 17 de agosto de 2014

Máe indignada diz que falta de anestesia no hospital do BTN impede cirurgia do filho

Nome: Cláudia E-mail: claudia_alencar@hotmail.com Mensagem: Caro Ozildo queria primeiramente agradecer por este espaço que vc nós dá para que possamos mostrar a situação que nós Paulo Afonsinos estamos tendo que passar. Mês passado Julho internei meu filho de apenas 4 anos pra ser realizado um procedimento cirúrgico, no Hospital Municipal Paulo Afonso. Onde fui avisada pelo próprio hospital que iria internar ele na terça feira as 18 hrs para ser realizada a cirurgia na quarta feira pela manha. E somente no outra dia quarta feira fui avisada pela enfermeira que ele seria liberado pois estava FALTANDO anestesia infantil. Fiquei indignada pois meu filho passou horas sem se alimentar falta de respeito ´por nós cidadães. Voltei pra casa e eles me avisaram que quando chegasse a anestesia me ligariam. Esperei até ontem como não me ligaram entrei eu mesma em contato com o hospital onde fui informada pela própria atendente que ainda não chegou a anestesia e que eles não tem neimmm se quer uma previsão de quando chegará também. Um absurdo uma falta de respeito onde iremos parar.... Um hospital sem anestesia infantil... Então se chegar uma urgência.... Por isso vim demostrar meu desabafo devemos analisar bem em quem vamos votar nessa eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...