sábado, 12 de julho de 2014

Terceirizados da OI entram em greve por tempo indeterminado em Paulo Afonso

Crédito: Divulgação

Funcionários da empresa ARM-Telecom, que presta serviços a OI em Paulo Afonso, continuam em greve por tempo indeterminado.
Em entrevista ao programa Radar 89, na Rádio Delmiro FM, Rosivaldo, um dos líderes da paralisação, representando o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel), a categoria reivindica por reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Segundo ele, a categoria tentou se reunir com a empresa, porém, não houve negociações.
Em Paulo Afonso, todos os 12 funcionários recebem apenas um salário mínimo (R$ 724,00). Eles reivindicam o piso da categoria, que é de R$ 1.200,00.
Durante todo o dia de hoje, uma manifestação foi realizada na frente da sede da OI na Av. Contorno, ao lado da agência do INSS. Os trabalhadores de Feira de Santana, Itaberaba e Salvador também entraram em greve, a previsão é que os trabalhadores de outros municípios também parem as atividades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...