terça-feira, 15 de julho de 2014

Emocionado Vereador Zé Carlos fala do seu trabalho no BTN

Não contente com uma noticia  postada  em um site local, o vereador Zé Carlos procurou a equipe de reportagem do blog, para expor sua indignação sobre  as criticas que falam sobre o seu trabalho na comunidade do BTN.
Leia abaixo o relato emocionado do vereador Zé Carlos sobre a matéria em questão:
Venho aqui deixar a minha resposta a respeito da matéria postada por Luiz Brito no site Bob Charles, que dizia que o vereador Zé Carlos havia abandonado o BTN.
Para os que necessitam do anonimato e  que teimam em me denegrir, mostro mais uma vez com o meu trabalho que nunca abandonarei o BTN, pois  a cada dia, minha meta é lutar muito mais pelo meu povo.
Continuo dando apoio ao Esporte, as Igrejas da Comunidade, ao social e a todas as pessoas que me procuram em minha residência.
Sei que o BTN  é muito grande,  com aproximadamente 50 mil moradores, por isso tenho trabalhado muito, tentando deixar o meu bairro o melhor possível. 
Quero dizer ainda, que eu amo de coração o meu bairro e que jamais abandonarei o meu BTN. Tenham a certeza de que vou  honrar  até o fim o meu mandato  todas as pessoas que confiaram seus votos em mim, Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...