domingo, 16 de março de 2014

Popular relata assalto e pede ajuda para recuperar moto roubada em Paulo Afonso


Crédito: Imagem Ilustrativa

“Eu fui assaltado no dia 1º de março de 2014, na praça do Abel Barbosa ali na Rua Chile com a Rua Portugal, eram por volta das 20:15, 20:20 da noite, eu estava sentado na praça quando dois elementos passaram em uma moto, desceram pela praça, fizeram o retorno e subiram na direção que eu estava e quando eles passaram por mim, e eu vi aquela moto reduzindo quando olhei pra trás, o cara já estava em cima de mim armado e dizendo perdeu, perdeu...
Ele estava armado com um revólver calibre 38 e eles estavam em uma moto ML do tanque quadrado, aquelas motos antigas de cor azul e o cano dela tá barulhento, tipo furado, levaram minha moto, minha carteira, meu celular e meu capacete, a moto era uma HONDA FAN 150, DE COR PRETA, PLACA OKL 3837, NÚMERO DO CHASSI 9C2KC1670CR55756, ANO 2012.
A MOTO tem um detalhe no cano de escape dela logo no começo na parte preta está arranhado e na parte do meio da rabeta traseira tem um arranhão tipo um ‘S’.
Estou oferecendo uma recompensa pra quem achar. Entrar em contato com IDENILSON, número 075 8873-0809”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...