segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Falta de energia sem aviso prévio gera prejuízo de R$ 15 mil ao Parque Aquático de Paulo Afons



Crédito: Google
Imagens do Parque Aquático de Paulo Afonso
Imagens do Parque Aquático de Paulo Afonso
Encabeçado por Jailson Fernandes, gerente do Parque Aquático de Paulo Afonso, comerciantes e moradores de várias localidades, como parte do BTN, Prainha do Candeeiro e Vila Matias reclamaram na manhã deste domingo (15) que não foram avisados da suspensão do fornecimento de energia elétrica em parte da cidade. “Liguei várias vezes para a Coelba e eles disseram que estavam realizando manutenção de rotina só que ninguém foi avisado, isso é um absurdo”. 

O empresário Jailson Fernandes contou que o fornecimento de energia foi suspenso por volta das 8h, sem prévio aviso. O problema, segundo ele, obrigou clientes a irem embora sem pagar contas, inclusive a banda que iria fazer som ao vivo não tocou e teve que receber. “O que incomoda é a falta de comunicação. “Se tivessem avisado, teríamos nos preparado para a suspensão dos serviços”, explica. 

O prejuízo, segundo Jailson, chega a aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais). O empresário pediu desculpas aos seus clientes através do portal ozildoalves e afirmou ainda que entrará com uma ação na justiça contra a Coelba para com intuito de ser ressarcido do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...