Articular um nome que possa fazer o PP triunfar pela terceira eleição municipal consecutiva em 2016 será tarefa árdua. Vale lembrar que, logo após a vitória de Ena Vilma no ano passado, alguns nomes já começaram a ser cotados. Um deles é o do vereador e presidente da Câmara Nido de Douto.
Pelas bandas da oposição apenas o nome do vereador Alex ganha força nos bastidores. Além dele, o vereador Valério José do PT deve entrar na disputa.
A mesma fonte revelou que apartir do próximo mes começa a ser desencadeada uma campanha de fortalecimento em prol dos Mários, visando as eleições de 2014, onde Mário Negromonte se esforça para ser o vice da chapa governista e Mário Júnior pavimenta seu caminho para uma possível disputa pela cadeira do pai na Câmara Federal. Nesse jogo de xadrez, aparece o nome de Dernival Oliveira Júnior, o Val, como o nome mais certo para concorrer a uma cadeira na assembléia Legislativa. Como tudo indica que a ultima palavra é a de Mário Negromonte, Chico pode ser de fato o candidato a sucessão de Ena Vilma, em 2016. Resta saber se Nido de douto se conformaria com a provável indicação de vice de Chico ou em caso de segundo plano, David.
fonte Bob Charles
Nenhum comentário:
Postar um comentário