A moradora de Paulo Afonso, Maria Hortência Fraga de Almeida, morreu no final da tarde deste sábado (6) no KM 83, da BR-423, próximo ao Trevo de Maria Bode, com um tiro na cabeça durante um assalto.
Segundo informações da polícia, Maria Hortência retornava da cidade de Delmiro Gouveia onde teria ido receber um dinheiro na feira livre do município. A mesma era feirante e revendia laranjas. Ela estava em uma motocicleta de placa IAB-2057 quando foi assaltada por homens. Até o momento não foram identificados quantos bandidos agiram e em que veículos estavam.
Ainda segundo a polícia, populares chegaram a avisar aos policiais da PRF que estavam no trevo de Maria Bode. Ao chegar ao local do assalto os policiais federais constataram que a mesma tinha levado um tiro na cabeça e que não foi encontrada nenhuma quantia em dinheiro com a vítima. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu Hortência até o Hospital de Paulo Afonso onde ela já chegou em óbito.
O esposo de Hortência informou que ela tinha ido receber em Delmiro Gouveia uma quantia de 17 mil reais. O corpo dela foi levado para o IML de Paulo Afonso onde deverá ser necropsiado e posteriormente ser liberado para sepultamento na cidade de Lagarto em Sergipe onde a mesma tinha familiares.
Fonte ozildoalves.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário