A redução da frota de ônibus coletivos da Empresa ARATU, a partir da próxima segunda-feira (15) vai prejudicar usuários, estudantes, trabalhadores e empresários do transporte coletivo de Paulo Afonso. O motivo parece ter sido a redução da tarifa anteriormente fixada em R$ 2,10 para R$ 1,90. A decisão da empresa de rodar somente até às 15 horas está afixada em um cartaz no terminal rodoviário e entra em vigor na segunda-feira.
Com a determinação a prefeitura deve adotar providencias abrindo de imediato um processo licitatório para repor o buraco que será deixado pela Aratu. A partir da próxima semana o tempo de espera nos pontos será maior do que o habitual. Agora imagine aos domingos e feriados diz o padeiro Marcos Souza.
Pela parte do latifúndio que toca a empresa VITRAN apesar de ter alegado dificuldade para se manter na atividade, sabe-se que a direção da empresa se manteve alheia a decisão da concorrente e, não se pronunciou sobre o assunto devendo pelo menos momentaneamente manter a frota e os itinerários inalterados até as 23h30min. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário