quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saiba quais os motivos da retirada do nome de Amara Barros do Celebrai 2013

O não pagamento de cachê aos músicos da Banda impede participação da cantora Amara Barros, que mais uma vez teria que usar playback no Celebrai 2013

 Logo após a divulgação da programação oficial do evento gospel Celebrai 2013, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, no qual constava a participação da cantora Amara Barros, a redação do portal ozildoalves recebeu inúmeros e-mails e ligações informando que a artista não iria mais se apresentar no evento.
Nossa equipe apurou os fatos e buscou os verdadeiros motivos da retirada do nome de Amara do Celebrai. A cantora, por intermédio de seu assessor, o senhor José Mota, mais conhecido como 'Dudé', informou que mais uma vez, os organizadores do Celebrai avisaram que Amara Barros teria que se apresentar com o uso de playback, isso porque, não podiam pagar o valor do cachê aos músicos da banda que acompanharia a cantora.  
Segundo informou o assessor, Amara chegou a dispensar o seu cachê, exigiu apenas que efetuassesm o pagamento de R$ 150,00 para cada um dos dez componentes da banda, mesmo assim, seu pedido não foi atendido.
“Querem que ela cante novamente com playback, isso já aconteceu por duas vezes, agora não dá mais, ano passado isso já havia acontecido na abertura do show dos irmãos Diante do Trono, infelizmente, os artistas da terra não são valorizados aqui, recentemente Amara Barros participou de grandes eventos lá fora, foi a principal atração da Marcha pra Jesus em Maragogipe, esteve em Inhapi e em Areia Branca, e sempre com destaque, e aqui não dão valor ao artista da terra”, argumentou o assessor.
Dudé chegou a entrar em contato com o secretário de eventos da prefeitura de Paulo Afonso, Jânio Soares, que afirmou não poder fazer nada, uma vez que o evento é coordenado por um grupo de pastores, e que a prefeitura apenas colabora financeiramente. “Janinho disse que liberou R$ 60 mil para as despesas e só quem poderia fazer alguma coisa era o pastor Arilson, que é o coordenador geral do Celebrai”. Dudé encerrou suas justificativas lamentando o episódio e disse que se nada for feito, Amara Barros ficará mesmo de fora do principal evento gospel da cidade.

O site se coloca à disposição para ouvir também os envolvidos na matéria, o pastor Arilson e Jânio Soares. Contatos: redacao@ozildoalves.com.br.

fonte ozildoalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...