domingo, 20 de janeiro de 2013

Exclusivo: Filho do saudoso 'Sargento Gordo' morre afogado no BTN (Veja Fotos)

O jovem Anderson Espinnola, 27 anos, mais conhecido como ‘Sul’,  morreu afogado neste terça-feira (15).  Anderson era filho do saudoso Sargento ‘Gordo’, assassinado no dia 09 de fevereiro de 2012, durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no BTN.
A morte do rapaz deixou a comunidade do BTN estarrecida e angustiada, não só pela perda de ‘Sul’, que era acolhido por todos, mas também, pelo fato ter acontecido menos de 01 ano da morte do pai.
Ainda não se sabe ao certo como aconteceu a morte de ‘Sul’. Mensagens de amigos na mídia social apontam que ele teria se afogado numa localidade conhecida como ‘Sossego’, mas não há muitos detalhes.
A qualquer momento publicaremos outras informações.
O primo de ‘Sul’ Emanuel Maciel referindo-se também ao ‘Sargento Gordo’ escreveu uma mensagem em seu perfil no ‘face’, citando a dor de perder, em tão pouco tempo, duas pessoas tão queridas da família. Veja:

Veja também, algumas mensagens deixadas pelos amigos no perfil de Anderson Espínola (Sul):
Leandro Santos: Anderson Espinola saudade meu irmao..........Ohhh meu amigo que saudade vou sentir de vc pivete!vai com DEUS,que eu vou ficar aqui com as lembraças de tudo que passamos juntos,cada palavra amiga que vc falou pra me quando precisei,cada baba que jogamos,suas palhaçadas,seu sorriso que tirava a tristeza de qualquer um nunca esquecerei de seu geito muleque de ser,nunca vou esquecer de vc e da aquele abraço ai nogordo por me.....vai na paz
Carol Melo: Morando nos meu sonhos e na minha Memoria...Anderson Espinola,muitas historias,risos,dores compartilhadas,o dono do meu querido apelido Carochinha.Deixara muita saudades!
Marleide Fernandes: *Quanto sofrimento,quanta saudades tão sentindo nesse momento.porém hoje e sempre sentirão uma brisa no rosto terão a certeza de que ele contimuará com nós,mesmo que vcs ñ vejam.mas sua presença será sentida em todos os momentos...
Momentos de alegria vividos recentemente pelo jovem 'Sul'



 Reprodução do site ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...