quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Agora E So Felicidades Parabens ao Casal 2012

Na noite desta utima Terça Feira (20), de novembro Aconteceu um Belíssimo Noivado entre os Noivos Hortência e Emanoel onde reforçaram os laços de amor numa emocionante cerimônia de Noivado. Com a benção divina e os carinhos de familiares e amigos, a celebração aconteceu na Casa da noiva Hortcicia, onde os Noivos Receberam Varias Mensagens de Amor Onde ouvir também a Palavra com o Presbítero Ézio.

O noivado contou Com Familiares do Noivo e também da Noiva Alem de amigos Convidados Pelos Noivos. Aconpanhe ha baixo uma Mensagem deixada pelo um Amigo do casal   

ELA MUDOU BASTANTE E PRA MELHOR: BOM E CLARO QUE AO PASSAR DO TEMPO ELA MUDE MAS AINDA..ELE E O MESMO DE SEMPRE MAS E UM CARA E TANTO..BOM EU PARTICULAMENTE FIQUEI FELIZ COM O NOIVADO..A PESAR QUE HTC ESTA UMA ARARÁ COMIGO..POR QUE?.. POR QUE PEQUEI CONTRA O CEÚ E CONTRA TI E PERANTE ELA JÁ NÃO SOU DIGUINO DE SE CHAMADO AMIGO..MAS E ERRANDO QUE SE APRENDE, E EU ESTOU APRENDENDO UM BOCADO VIO,,,BOM E ISTO AI GALERA..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...