segunda-feira, 20 de agosto de 2012

,Morre Sebastiana Leandro de Morais, esposa do primeiro prefeito de Paulo Afonso

'E lá se vai mais um pouco da nossa história. Faleceu na manhã deste sábado (18/08), a primeira, Primeira Dama da cidade de Paulo Afonso. Sebastiana Leandro de Morais, esposa do primeiro prefeito de nossa cidade, Otaviano Leandro de Morais. 'Sebinha' como sempre foi chamada, deixou um legado de Amor, Respeito, e dedicação com os filhos, netos, bisnetos, familiares... e toda uma história de força, companheirismo, e luta, ao lado do saudoso Otaviano, contribuindo de forma direta para o progresso de nossa cidade.
É com bastante pesar, que enterramos mais um pouco da nossa história, alguém a que devemos o nosso muito obrigado por ter ajudado e feito parte do nosso progresso.
Nossos sentimentos aos Filhos, Netos, Bisnetos, Genros e Noras. Orgulhem-se! Pois, D. Sebastiana e Seu Otaviano, Já estão imortalizados na história de Paulo Afonso. '
'Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. ' Mateus 11:28-30

fonte pauloafonsoagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...