terça-feira, 10 de julho de 2012

Portuguesa de Paulo Afonso é Campeã da IV Taça Cidade de Aracaju

A equipe da Portuguesa FutSal, categoria Sub 15, sagrou-se campeão da Taça Futsal Cidade de Aracaju derrotando a forte equipe do Santíssima de Maceió por 3x2, numa final eletrizante. O time Luso estava em Aracaju desde quinta-feira, dia 05, disputou cinco partidas, com 4 vitórias e uma derrota.
Veja a campanha até o título:
Na Fase de Classificação, os resultados foram os seguintes: na Sexta(6), às 08h50- Portuguesa 2x0 Colégio Graccho/SE. Gols: Pedrinho e Flávio Matheus.
No Sábado(7), às 10h10- Portuguesa 3x7 Santíssima/AL. Gols da Lusa: Pedrinho, Vitinho e Flávio Matheus 1 gol cada.
No Sábado (7), às 13h50- Portuguesa 9x1 Souza E.C/SE. Gols da Lusa: Pitú 2, Matheus Salez 2, Luiz 1, Willen 1, Flávio Matheus 1, Franklin 1 e Vitinho 1 gol.
Nas semifinais no mesmo Sábado(7), às 18h20- Portuguesa 7x2 AABB/Recife. Gols da Lusa: Pedrinho 2, Vitinho, Luiz, Lucas Pitú, Franklin e Flávio Matheus 1 gol cada.
Na grande decisão Domingo(8), às 09h40- Portuguesa 3x2 Santíssima/AL.
Como já era esperado esse reencontro na Final, já que o Santíssima era umas das fortes equipes candidatas ao título, pois é a atual Campeã da Copa Guerreiros, em Maceió, vencendo todos os jogos na fase de grupo, inclusive aplicou uma goleada em da Lusa por 7x3.
Na grande Final, a Portuguesa começou o jogo muito bem postada em quadra, colocando três bolas na trave, esteve com uma maior posse de bola em todo o primeiro tempo, mesmo assim o gol não saía, terminando a primeira etapa em 0X0.
No segundo tempo, o time voltou bem mais concentrado, pois sabia que a equipe adversária era muito perigosa e logo nos primeiros minutos de jogo, em uma falha de marcação de escanteio, os alagoanos abriram o placar, fazendo 1X0.
Mesmo com o gol sofrido, a Lusa não se intimidou e continuou concentrada na partida, procurando antecipar um pouco a marcação, mas aos 18:52 tomou o segundo gol, foi uma ducha de água fria naquele momento. Mas, aos 19:15, Willen arranca e chuta de longe descontando o placar em 1x2 e aos 21:20, com u ma boa jogada de Matheus pela esquerda, a Lusa empata a partida em 2x2.
Os alagoanos sentiram a pressão do time baiano e aos 27:25 Pedrinho vira o placar, com uma bela jogada individual, restando agora poucos minutos para o fim do jogo. Desesperado, o técnico do Santíssima colocou em quadra um goleiro linha, só que a equipe pauloafonsina estava bem postada dentro de sua defesa e segurou o resultado até os minutos finais, aguardando o apito final, sagrando-se Campeão da IV Taça FutSal Cidade de Aracaju.
Fonte oozildo alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...