segunda-feira, 18 de junho de 2012

Perseguição política: Prefeito demite funcionária de 12 anos do HMPA


Nome: Ana Maria

Mensagem: Carta Protesto
Venho comunicar por meio desse veiculo publico a minha revolta e indignação com um fato ocorrido comigo. Trabalhei há 12 anos no hospital do btn3 (HMPA) primeiro como auxiliar de serviços gerais depois ajudante de farmácia sou uma pessoa simples e com pouca instrução. Fui chamada pelo meu superior no dia 13/06/2012 para ser afastada do trabalho (demitida) pelo simples fato de meu pai está apoiando outro projeto politico, eu em nenhum momento me posicionei a favor do referido projeto, porém fui punida sem direito a defesa (que pais é esse?) que agente paga pela opção de terceiros será que isso é democracia? Lembrando que na gestão do ex-prefeito Raimundo Caires, mesmo sabendo que o meu pai apoiou abertamente esse grupo (Anilton) me manteve no cargo, respeitando o princípio da democracia, ao contrário do ditador chamado Anilton Bastos. E ainda somos obrigados a engolir o slogan da campanha que está subentendido nos outdoor espalhados pela cidade: É assim que se trabalha? Será que é por isso que esse grupo político do poder não quer que os concursados entrem na prefeitura para que as pessoas se sintam vulneráveis, e sirvam de massa de manobra política? Que sirva de alerta para que os eleitores saibam em quem votar nas próximas eleições.
Ana Maria Nunes de Araújo ana.depa@hotmail.com
 Fonte ozildo alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...